segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lembranças !


Sem porque, sem pra que, eu simplismente te quero !
Quero o toque de suas mãos em meu rosto, o gosto dos seus lábios no meu, o jeito de vc dizer: eu te amo, enfim, o que to tentando dizer é que te quero de volta , mas isso é somente um querer e infelizmente a certeza de saber que jamais conseguirei realizá-lo machuca !

Queria poder não sonhar com os momentos que passei com vc, queria poder dizer com toda certeza que ti esqueci, queria poder não lembrar de você, mas o que posso fazer se sem perceber me pego pensando em você ? uma pergunta que jamais se calará em mim e sei que jamais terei a resposta da mesma :/
Não suporto saber do fato de vc ter se apaixonado por outro alguém e nunca mais me dito: eu ti quero de volta , talvez vc não me ame, talvez nunca tenha me amado, mais pra mim ja basta saber que pelo menos da minha parte existiu amor, mas de que adianta somente eu saber que ti amei ? em mim o que falta é coragem para poder ti dizer tudo isso, se bem que coragem até tenho mas sei que de nada vai adiantar, vc se apaixonou por outro alguéme vejo que está feliz e fico feliz por vc . . . sim, estou sofrendo por ter deixado vc escorrer de minhas mãos como água, mas quem sabe tenha sido melhor assim, afinal se não estamos juntos hoje é porque não fomos feitos um para o outro .
Mesmo sabendo de tudo isso, eu não vou deixar de ti amar tão cedo . . . mas pra mim você é apenas uma simples lembrança ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário