terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Meu amigo me disse algo hoje, que me fez pensar no quanto eu me preocupo com as pessoas e elas não dão a mínima para mim . . .
" Eu só preciso de pessoas que me cerquem com amor e carinho, porque de odio a minha alma está cheia, cheia de rancor, e desprezo por pessoas que me machucaram no presente, amizades que me faziam bem e que hoje já não me fazem mais, eu só queria por alguns instantes voltar a 2 anos atrás, em um dia inocente que as risadas não tinham limites, a 2 anos atrás, anos que minha felicidade não era comprada, quem sabe um dia possa existir um outro dia como a 2 anos atrás ... " texto feito por Thiago Rodrigues ;
Portanto, não se preocupe com quem não se preocupa contigo e dê valor somente à quem merece e lembre-se decepção não mata, ensina a viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário